Homem é executado na frente da esposa e do filho durante suposto assalto

 Homem é executado na frente da esposa e do filho durante suposto assalto

Danilo dos Santos Francisco, 26 anos, foi executado na noite de Segunda-feira (06), com um tiro na cabeça e outro na mão, durante uma suposta tentativa de assalto em sua residência, localizada na Rua Tiradentes na região central da cidade de Montenegro, interior do Estado de Rondônia.

De acordo com informações que os policiais militares do 7° batalhão conseguiram colher no local, são de que o casal e o filho estava na sala quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados que invadiram a casa pela porta dos fundos, chegaram a anunciar o assalto e sem nenhum tipo de reação por parte da vítima, um dos suspeitos efetuou dois disparos sendo que um atingiu a cabeça e outro a mão de Francisco, em seguida a dupla de criminosos fugiu sem deixar rastros.

O local foi preservado e isolado para que a perícia técnica pudesse realizar os trabalhos, no objetivo de poder encontrar algum vestígio deixado pelos suspeitos que supostamente chegaram em uma moto. Após o término dos trabalhos periciais o corpo da vítima foi entregue para funerária de plantão fazer o serviço funerais.

Para os policias civis que investigam o crime, o caso está mais para execução do que tentativa de roubo, pois os suspeitos fugiram sem levar nada.