Parafusos mal colocados foram os motivos para que telhado do Claúdio Coutinho não aguentasse primeira chuva

 Parafusos mal colocados foram os motivos para que telhado do Claúdio Coutinho não aguentasse primeira chuva

CULPA DOS PARAFUSOS

Porto Velho, RO - O superintendente de cultura e esportes e lazer do Estado, Rudinei Paz, explicou o que aconteceu com o recém inaugurado ginásio Cláudio Coutinho, que, poucos dias depois de inaugurado, foi logo “presentado” com várias goteiras, na primeira chuva que caiu sobre a cidade em várias semanas. 

Segundo ele, o que houve foi uma falha na fase final da obra. Para a SICTV, Rudinei explicou que as goteiras surgiram porque alguns parafusos da estrutura do novo telhado foram muito mal colocados.

Ele acentuou que a empresa responsável pela obra já foi acionada e, sem custo algum (aliás, se fosse ainda cobrar seria um absurdo a mais!), vai resolver o problema em uma semana.

O superintendente garantiu que o problema, tão logo os parafusos sejam colocados corretamente, não mais se repetirá. Enfim, tudo certo, com uma exceção: como o Governo do Estado recebeu uma obra com deficiência na estrutura e a entregou ao público, como seu estivesse perfeita?

Tomara que o episódio tenha servido de lição e que futuras obras, antes de serem inauguradas, sejam realmente vistoriadas nas minúcias.

CONFIRA VÍDEO

Comente esta Notícia