A questão não é simplesmente curtir por Marcos Sussuarana *

A questão não é simplesmente curtir por Marcos Sussuarana *

Porto Velho, RO - A questão não é simplesmente curtir ou não!!! É entender que o sistema de corrupção não é uma ação do partido "P" ou "B" das quantas, é uma questão de interesse de toda sociedade e inclusive dos pequenos empreendimento e empreendedores.

Mais as pessoas preferem olhar as cores e as fisionomias, isso é o olhar da politicagem, defendem, atacam com olha personalizado aos próprios interesses e não percebem que o foco, a visão e os problemas e prejuízos são muito maiores.

Vejamos o caso em questão apresentado pelo o observador, relação JBS, Edgar do Boi, vice Prefeito do Hildon, e centenas de outros políticos. 

A regra para penalizar e as criticas da situação e oposição e natural, mais não houve atitude das partes para denunciar e apurar o crime cometido contra a economia de Porto Velho e do Estado, que em linha geral gera prejuízo para os empreendedores, produtores rural, pecuaristas, e consumidores, que pagam o preço final.

O prefeito de Porto Velho, e todos aliados foram beneficiado direta e indiretamente pelo dinheiro da propina, caixa 2, enviada pelo JBS ao Vice Prefeito Edgar, isso e um fato e o outro criminoso.??

E o outro fato, como pagar os investimentos da JBS?? O vice e o prefeito Hildon, devem dar algo de retorno, serie o mercado consumidor de Porto Velho e do Estado interessante para JBS?? 

É claro que sim, e inesperadamente iniciou se em janeiro abate aos pequenos empreendimentos do setor frigorífico, começando em Porto Velho, alegando defesa sanitário, começou se abater os pequenos empresários de Frigorífico em Porto Velho.

Uma política rasteira, e covarde contra a economia local, ao contrário defendemos todo tipo de legislação em especial sanitárias na produção de alimentos mais como justifica fechar frigorífico que ha década atendiam pequenos produtores.???

* é professor em Rondônia.

Comente esta Notícia