Adolescente é apreendido por estuprar sobrinha de quatro anos em Porto Velho

Adolescente é apreendido por estuprar sobrinha de quatro anos em Porto Velho

Porto Velho, RO - Um adolescente de 14 anos de idade foi apreendido durante a noite de terça-feira (31), suspeito de ter estuprado a própria sobrinha, uma criança de 4 anos em um apartamento, na zona Leste de Porto Velho. Vizinhos revoltados com o ato tentaram fazer Justiça com as próprias mãos e foi necessário reforço policial.

De acordo com informações dos policiais o menor infrator ficou sozinho no apartamento com a criança enquanto os pais dela foram até a escola, quando retornaram foram informados por uma vizinha que mora na frente que viu os dois sem roupa e que possivelmente o menor estava abusando da criança.

A mãe da menina que é irmã do adolescente ficou desesperada e foi olhar a criança como estava e percebeu sangramento nas partes íntimas. A mulher logo levou a filha para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região para ser avaliada por um médico,e em ato contínuo a Polícia Militar foi acionada.

Já questionado pela PM se realmente teria sido ele o infrator, o menor negou que tivesse estuprado a sobrinha, mas depois que a criança falou que ele tinha tirado sua roupa e passou seu órgão em sua parte íntima, ele confessou e recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central de Flagrantes onde foi feito o registro e entregue para a Polícia Civil.