Alisson, Miranda, Paulinho e Coutinho chegam e completam grupo inicial

Alisson, Miranda, Paulinho e Coutinho chegam e completam grupo inicial

O goleiro Alisson, o zagueiro Miranda, o volante Paulinho e o meia Philippe Coutinho chegaram à Granja Comary na manhã desta terça-feira e se juntaram à seleção brasileira, que está reunida desde a última segunda, em preparação para a disputa da Copa do Mundo.

Primeiro nome a se apresentar, no começo do dia, o arqueiro desceu de helicóptero em local próximo à concentração brasileira, acompanhado de um violão, que carregava nas mãos ao entrar na van.

"A música fica só para o quarto. Eu canto mal pra caramba. É um passatempo bacana, que eu gosto bastante", disse Alisson, na chegada à Granja.Outros 16 jogadores já tinham se apresentado na última segunda-feira.

O goleiro, que defendeu a Roma no fim de semana, na última rodada do Campeonato Italiano, brincou que o "atraso" valeu uma bronca do preparador de goleiros da Seleção, Taffarel.

- O Taffa já falou que estou atrasado, me deu uma dura. Mas devido aos compromissos com o clube só pude chegar hoje (terça). Por mim, era o primeiro a chegar aqui. É uma felicidade sempre estar na Seleção - completou o goleiro.

+ Perfil JN: Alisson, um goleiro que leva sua posição no DNA da família

O zagueiro Miranda, da Inter de Milão, e os dois jogadores do Barcelona chegaram depois. Assim, o grupo inicial de 20 jogadores está completo. O lateral Marcelo, o volante Casemiro e o atacante Roberto Firmino só se juntarão ao elenco na próxima segunda-feira, em Londres - dois dias depois de disputarem a final da Liga dos Campeões.