Apanha muito ao tentar roubar no centro da cidade Zona Oeste de Porto Velho

Apanha muito ao tentar roubar no centro da cidade Zona Oeste de Porto Velho

Porto Velho, RO -  Este fato aconteceu na avenida 07 de Setembro com Rogério Weber, no centro, Zona Oeste da capital Porto Velho. Uma viatura da Polícia Militar foi solicitada via CIOP, a atender uma ocorrência de roubo no local acima citado. Quando os policiais chegaram no local, havia muitas pessoas em volta do elemento Dione J.B. de 29 anos, que estava caído ao solo, com várias escoriações. 

As vítimas Artur A.L. anos, e Vanderson também de 18 anos, quando chegou dois elementos, sendo o Dione, e outro elemento conhecido pela alcunha de  De Menor, em uma motocicleta, Honda Fan cor amarela, placa NCV-7044, que disseram: perdeu, perdeu, e tentaram tomar uma mochila do Artur. O Vanderson que estava sentado na calçada, partiu pra cima do elemento De Menor, desferindo tapas e chutes.

O elemento De Menor, evadiu-se do local, deixando o Dione, que entrou em luta corporal com as duas vítimas. Ele ainda tentou sair com a moto, mas um veículo Honda Civic, lhe fechou, e ele caiu, sendo alcançado por populares. Ao ser feita a pesquisa no Detran, constatou-se que a moto é produto de roubo. Diante do exposto, o Dione recebeu voz de prisão e foi conduzido á Central de Polícia, para as providências que o caso requer.