Apenado é executado com vários tiros em Monte Negro

Apenado é executado com vários tiros em Monte Negro

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus, Weverton Leandro De Souza, 19 anos, foi executado com vários tiros durante o período da noite de Segunda-feira (09) na frente de uma residencia localizada na Rua Buritis no município de Monte Negro.

De acordo com informações que a PM colheu no local, são de que a vítima estava na frente de sua residência quando um elemento não identificado se aproximou de Weverton e sem falar nada sacou de uma arma de fogo e efetuou três tiros na direção da vítima que foi atingido na Cabeça, ombro e tórax e caiu ao solo agonizando, em seguida o suspeito saiu correndo e entrou em uma trilha de matagal.

Quando os policiais chegaram no local se depararam com uma ambulância no local onde os socorristas ja estavam fazendo os primeiros socorros e ele foi levado as pressas para o hospital, porém, ele não resistiu a gravidade dos tiros e veio a óbito. Diligencias foram feita, mas, o criminoso não foi localizado. Para a Polícia o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.