Apenado que fugiu do Panda com outros 11 em abril é recapturado

Apenado que fugiu do Panda com outros 11 em abril é recapturado

Porto Velho, RO - Policiais do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Interestadual (Servic/Polinter) conseguiram recapturar na manhã de ontem o foragido da Justiça Rayan Veríssimo de Oliveira, que estava ausente do sistema prisional desde o mês de abril desse ano, quando fugiu do presídio Urso Panda junto com outros dez elementos. Trata-se de preso de altíssima periculosidade, segundo a Polícia.

 Rayan estava de pose de uma arma calibre 380 e possui condenação por homicídio e tráfico de drogas na rua Capão da Canoa, bairro Fortaleza, zona Leste de Porto Velho. Durante o cerco policial, o acusado ainda tentou fugir pulando muros, mas a ação foi alertada pelos vizinhos. O elemento ainda trocou tiros com os policiais, mas terminou sendo preso na rua João Maciel, escondido no forro de uma residência.

Com o criminoso, os policiais apreenderam um celular onde ele estaria fazendo o serviço de ´disk-droga´ através do uso de aplicativo. À Polícia, Rayan disse que comprou sua fuga em abril deste ano pelo valor de R$ 30 mil e ainda entregou o nome do agente penitenciário que facilitou sua evasão. Ele recebeu voz de prisão e levado à Central de Flagrantes.