Após Guedes falar em novo AI-5, Bolsonaro diz que país respira ares de democracia

Após Guedes falar em novo AI-5, Bolsonaro diz que país respira ares de democracia

Porto Velho, RO - Enquanto seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (SP), e o ministro da Economia, Paulo Guedes, falam na edição de um novo AI-5 (que marca o auge do autoritarismo da ditadura militar de 1964), Jair Bolsonaro afirma em cerimônia militar em Três Corações, Minas Gerais, nesta sexta-feira (29), que em seus 11 meses de gestão o país está mais livre e democrático.

"Nosso governo tem feito a sua parte. Em alguns momentos pedimos sacrifício à população, mas, como regra, todos podem sentir que o Brasil respira novos ares, ares de democracia e de liberdade e de trabalho acima de tudo", disse.

Bolsonaro participou de uma cerimônia de formatura de sargentos combatentes na Escola de Sargento das Armas. Em seu pronunciamento, disse que os membros das Forças Armadas estão dispostos a dar suas vidas para defender a democracia e a liberdade. como já fizeram no passado.

Disse também que o Brasil só estará satisfeito quando todos os países da América do Sul estiverem vivendo ambientes de democracia e liberdade.

"A América do Sul, alguns países, vive momento de crise, mas nós venceremos tudo isso pela gratidão, pelo sentimento de irmandade que existe entre nós da América do Sul", afirmou Bolsonaro.