Após receber convite para conversar, jovem é baleado na nuca, tórax e perna; Vídeo

Após receber convite para conversar, jovem é baleado na nuca, tórax e perna; Vídeo

Porto Velho, RO – O jovem identificado como Caio O. do N., 22 anos, foi atingido com pelo menos três disparos, na noite desta segunda-feira (04), no Beco Gravatal, Bairro São Sebastião, área norte da capital. O responsável pelos tiros não foi identificado, porém, um familiar suspeita quem tenha tentado matar o rapaz.

Conforme apurou a reportagem do Jornal NewsRondônia, Caio estava em casa quando um rapaz lhe chamou para conversar. Já no Beco Gravatal, uma pessoa se aproximou por trás e aproximou a arma de fogo na nuca do rapaz e efetuou um disparo. Após cair, Caio ainda foi atingido com outros tiros. Moradores afirmaram que ouviram cinco disparos. “Foi um tiro na cabeça e o outro no tórax”, informou um irmão da vítima.

Familiares socorreram o baleado até a Policlínica Ana Adelaide, onde durante os primeiros socorros, foi encontrara um projétil na perna do rapaz. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez a transferência de Caio até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

O irmão da vítima relatou que Caio possuía rixa, mas não revelou mais informações sobre isso.