Apresentação de Sandra de Sá divide opiniões no “Domingão do Faustão”

Apresentação de Sandra de Sá divide opiniões no “Domingão do Faustão”

O quadro “Show dos Famosos” voltou a dividir opiniões neste domingo (6) após o Domingão do Faustão. A apresentação que mais chamou atenção no programa comandado por Fausto Silva foi da cantora e compositora Sandra de Sá, que prestou uma homenagem a Aretha Franklin ao interpretar o sucesso “Say A Little Prayer For You”.

Sandra de Sá foi muito elogiada pelos jurados da competição, recebendo nota 10 de Claudia Raia e Miguel Falabella e um 9,9 de Boninho. “Eu fiquei de pé porque eu fiquei louca. Eu jamais pensei em te ver dessa maneira. Com esse gestual, com esse vestido, uma diva. E aí não tem para ninguém, porque é uma voz negra. Você canta lindo isso tudo!“, disse Claudia — o comentário da atriz provocou polêmica nas redes sociais. Espectadores também questionaram a avaliação da famosa, que deu nota 9,5 para Silveiro Pereira, que interpretou Gal Gosta no programa.

A caracterização de Sandra de Sá também dividiu opiniões na internet. Muitos telespectadores defenderam a cantora, alegando que ela realmente ficou parecida com Aretha Franklin, uma cantora americana de 76 anos. Outros, no entanto, acreditaram que a equipe da TV Globo poderia ter se esforçado mais.