As canetadas do governador Daniel Pereira foram vingativas até agora e pode ainda atingir a publicidade governamental

As canetadas do governador Daniel Pereira foram vingativas até agora e pode ainda atingir a publicidade governamental

CPA I
Uma conhecida figura pública não aguentou a emoção e limpou as gavetas em uma sala no CPA com seus pertences pessoais com os olhos marejados e logo após saiu sem se despedir da repartição.

CPA II
Explico melhor a figura quando soube que o Daniel Pereira ia assumir o governo “colou”

 feito “chiclete”. Mas quando os ânimos não ficaram muitos bons entre o ex-governador Confúcio Moura e ele anunciou que não ia mais sair do governo, a “figuraça” mudou de lado.

CPA III
Mas nos últimos dias quando o governador resolveu sair do cargo para disputar o Senado Federal, a “figuraça”, colou novamente no vice e até fez uma articulação para deixar seu filho no seu lugar.

CPA IV
Daí tudo acertado, no outro dia apareceu com seu filho e quando chegou a sua mesa já estava ocupada. Resumo saiu de fininho e é pré-candidato a deputado estadual.

CANETADA I
Outro que era insubstituível no governo do Estado é o Emerson Castro, mas foi um dos primeiros que teve que desocupar o cargo. Antes segundo fontes do O OBSERVADOR negava até passagem ao atual governador Daniel Pereira (PSB).

CANETADA II
O governador Daniel Pereira está se vingando de todos lhe disseram NÃO e alguns até lhe humilharam.

Representante de Brasília foi a 1ª a SER EXONERADA.
Chefe da SECOM foi a segunda a ser EXONERADA.
Chefe da Casa Civil foi o terceiro a ser EXONERADO.

Agora a imprensa espera que o governador Daniel Pereira não se vingue do dono da agência de publicidade governamental – MINHA AGÊNCIA – que no começo no governo disse NÃOOOO a Daniel Pereira que queria uma assessoria especial de imprensa igual ao que Melgarejo disponibilizava ao Governador Confúcio Moura (MDB).

CANETADA III
Júnior Melgarejo é considerado um dos melhores publicitários de Rondônia e com grande respaldo dos donos de veículos de comunicação de Rondônia.

CANETADA IV
Mas pelo jeito a vingança vai ser feita, pois a nomeação do jornalista Arimar Souza de Sá, foi um golpe para Melgarejo, pois ele e Arimar do site Rondonoticias nunca tiveram uma boa convivência.

CANETADA V
Tomará que a caneta do governador não seja pesada, pois no mês de setembro tem renovação de contrato com a Minha Agência.

Até a próxima.

Se Deus quiser.