Assalto em relojoaria termina com assaltantes se rendendo e vítimas liberadas

Assalto em relojoaria termina com assaltantes se rendendo e vítimas liberadas

Jaru, RO - Um assalto com reféns em uma relojoaria no centro da cidade de Jaru mobilizou as forças policiais na manhã de sábado (07), culminando com a liberação dos reféns e prisão dos assaltantes após intensas negociações.

A ação teve inicio apos três elementos armados invadiram a relojoaria Cindy Joias e anunciar o assalto,  um funcionário que acompanhava a movimentação da loja pelo sistema de monitoramento, observou a ação e acionou a Policia Militar.

Guarnições da PM chegaram rapidamente ao local e flagraram os elementos ainda em ação, imediatamente os criminosos tomaram todas as pessoas que estavam no estabelecimento como reféns, sendo eles a esposa e filhos do proprietário, um funcionário e dois clientes, entre eles um pastor. 

Iniciando uma intensa negociação, conduzida pelo Aspirante Oficial PM Watson. Como exigência os criminosos pediram a presença da imprensa para se entregar.

Após cerca de 1:20h de negociação e com as garantias atendidas, os elementos se renderam e liberaram os reféns. Uma grande multidão acompanhou o desfecho do assalto, e hostilizaram severamente os criminosos na condução dos mesmos até a viatura.

Duas armas sendo uma pistola e um revólver cal.38, foram apreendidas com os assaltantes, além de uma motocicleta com placas de Ariquemes.  De acordo com a policia a motocicleta ainda não consta no sistema como veículo roubado, porém a proprietária ao vê-la neste site, identificou como sendo seu veiculo, e informou que ela foi assaltada na sexta feira (06) onde os criminosos lhe subtraíram pertences e a motocicleta. 

Posteriormente na delegacia os assaltantes foram identificados como sendo: Joacaz Morais Matos,  Robson Alves dos Santos e Adriano Lopes Ferreira, todos com mandados de prisão em aberto por roubo e passagens por outros crimes. 

Comente esta Notícia