Astir apresenta PM e órgãos pertinentes a segurança pública de Rondônia

Astir apresenta PM e órgãos pertinentes a segurança pública de Rondônia

Porto Velho, RO - O diretor executivo da Astir, CB PM Alan Mota tem o reservado orgulho de cumprimentar o CAP PM Marcelo Duarte pelos seus bons préstimos à segurança pública do nosso Estado, de igual forma, a Capital Porto Velho, na qual podemos ver e sentir a presença da nossa briosa Polícia Militar, nos patrulhamentos ostensivos, por vezes repreensivos, como também a Polícia Civil, sendo que as 2 instituições trabalham com o apoio total do Corpo de Bombeiro Militar, SAMU entre outros órgãos pertinentes a segurança pública.  

O Governo do Estado iniciou nesse sábado (28), o projeto de ações sociais conjuntas, realizado por diversas unidades do Estado no Residencial Orgulho do Madeira, em Porto velho é o que informa o CAP PM Marcelo Duarte.

CAP PM Marcelo – Foto Facebook

Alan enaltece o comandante geral da PM, O Senhor CORONEL PM RONALDO, que tem se dedicado com afinco a melhoria das condições de trabalho dos nossos valorosos  “guerreiros”, Policiais Militares usando todo seu conhecimento para promover o bem estar do nosso Policial e com isso fazer mais com o efetivo que tem.

 

Coronel PM Ronaldo – CMT geral da PM/RO

“As operações realizadas, as quais idealizadas pelo nosso Comandante Geral, CEL PM Ronaldo é visível e vem mostrando a população as ações diuturna da nossa PM”, disse Alan.

“A parceria e o entendimento entre as Polícias tem demonstrado o equilíbrio e respeito dos cidadãos, não menos que a própria força Policial e isso têm haver com a forma de comando, ou seja, o planejamento harmonioso realizado entre o Comandante Geral da PM, CBM e a DGPC (Delegacia Geral de Polícia Civil)”, completou Alan.

O Comandante Gral da PM, CEL PM Ronaldo diz que houve ma reunião entre as Polícias, Corpo de Bombeiros Militar e algumas secretárias como a saúde, educação, assistência social entre outras. Em uma reunião conjunta com o CAP PM Marcelo, o Governador Dr. Daniel Pereira e secretarias ficou decidido que o Orgulho do Madeira, com população estimada em 16.000 habitantes, apenas a Policia Militar atuando combatia o efeito mas não a causa, ou seja, a situação dos moradores. Assim sendo, hoje existe uma equipe multidisciplinar, com profissionais especializados da PM, CBM, SESAU, SESDEC, SEAD, entre outros órgãos estaduais, disse o CEL PM Ronaldo.

Através do assessor de imprensa da Astir, jornalista Wilson Souza agradeço muito a colaboração e parceria de sempre da Associação Tiradentes e aproveito o ensejo para reconhecer o excelente trabalho realizado pelos diretores da Astir, finalizou O CEL PM Ronaldo.

Em suas considerações finais, o CB PM Alan Mota fala que a Astir está sempre a disposição para colaborar no que for possível de acordo com o Estatuto Social em vigor.