Através de denúncia anônima, polícia prende suspeito de furtar bicicletas; comparsa conseguiu fugir pulando muro

Através de denúncia anônima, polícia prende suspeito de furtar bicicletas; comparsa conseguiu fugir pulando muro

Porto Velho, RO - Após uma denúncia anônima, o PATAMO prendeu na tarde da quinta-feira, 21, um rapaz de 20 anos, por receptação. Em sua casa, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, foram encontradas duas bicicletas, e o parceiro que estava com ele quando a polícia chegou, fugiu do local.
 
Quando os policiais chegaram ao endereço e encontraram os dois rapazes, os suspeitos tentaram fugir ao pular o muro. Um deles conseguiu, mas o segundo foi imobilizado pelos militares.
 
Imobilizado, o rapaz conduziu uma busca dentro de sua casa, onde as duas bicicletas foram encontradas, porém, ele não soube informar a origem delas. O jovem disse que os veículos haviam sido deixados lá pelo amigo que fugiu, conhecido como “Bundinha”, e que havia pedido para guardar, pois depois iria comercializá-los.
 
Ele ainda disse que o comparsa, que tem 22 anos e não foi localizado, tinha passagens pela polícia, o que foi confirmado após uma busca no sistema.
 
Ainda durante a abordagem, foi feita uma revista pessoal no rapaz e em seu bolso havia a quantia de 240 reais, que ele disse ter adquirido após vender uma bicicleta, mas, não soube informar a origem do produto. Em seguida, foi levado para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.