Bando faz arrastão em ônibus, mas na fuga esquece menor que é surrado por vítimas

Bando faz arrastão em ônibus, mas na fuga esquece menor que é surrado por vítimas

Porto Velho, RO - Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite desta segunda-feira (4), após fazer um arrastão dentro de um ônibus coletivo com ajuda de outros três suspeitos na Avenida Farquhar, Bairro Panair, na área Central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o ônibus seguia pela Avenida Farquhar e, ao se aproximar de uma parada, foi fechado por um carro modelo corsa Classic branco. O menor e outros três suspeitos armados anunciaram o roubo para quem estava na parada e depois adentraram no ônibus e roubaram os passageiros e o dinheiro do caixa da cobradora. Na sequência, eles desceram e um dos suspeitos chegou a apontar a arma para o motorista que, temendo pela vida acelerou o ônibus e bateu na traseira do carro dos suspeitos.

Com a ação do motorista, o trio correu, fugiu no carro e deixou o menor. Algumas pessoas o seguraram e o agrediram.

A Polícia Militar foi acionada e o menor confessou que um dos integrantes do bando é seu primo. Ele levou a PM até a casa do infrator, no entanto ele não foi encontrado e sua mãe foi notificada sobre o roubo. Ela passou todas as informações sobre sua identificação para que fosse feito o registro da ocorrência e o caso foi apresentado na Central de Polícia para as providências cabíveis.