Bando responsável por vários roubos é detido com revólveres e carro roubado

Bando responsável por vários roubos é detido com revólveres e carro roubado

Nesta madrugada de Quinta-feira (09), policiais militares do 9° batalhão desarticularam uma quadrilha envolvida com vários assaltos em residências sendo um maior de idade identificado como Ualace Machado Borges de Oliveira, 29 anos e três adolescentes com idade entre 16 e 17 anos, em uma casa localizada na Rua Esperança com Rua da Paz, bairro Nova Floresta, região sul de Porto Velho.

A Polícia passou a fazer diligências após o bando ter feito um roubo na casa de um parente de um sargento da Polícia Militar na Rua Fernando de Noronha, bairro Nova Floresta, zona sul, de onde foi levado vários celulares e televisores e fugiram em um carro modelo Savero Cross de cor branco, carro esse que os policiais já estavam monitorando após ter sido roubado em uma residência na madrugada de terça-feira (07), onde além do automóvel, também levaram televisores, jóias, dinheiro e documentos.

Durante patrulhamento ostensivo os PMs encontraram o carro na frente de uma residência na Rua Esperança sub Esquina com Da Paz e resolveram averiguar e surpreenderam os elementos que estavam fazendo a divisa dos objetos roubados. Dois revólveres calibre 38 com várias munições intactas foi localizado em poder os infratores que a princípio negaram as acusações.

Televisores e uma caixa de som estavam na casa e podem ter sidos roubados em outras casas, pois as vítimas fizeram o reconhecimento dos suspeitos, mas os televisores não eram os que foram levados da casa das vítimas nessa madrugada. Depois de algum tempo os suspeitos abriram o jogo e confessaram os crimes e relataram que os demais objetos ficou com um outro elemento, o qual eles nao quiseram falar nome e endereço temendo pelas suas vidas. Diante dos fatos Ualace recebeu voz de prisão e os menores voz de apreensão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes para que o delegado possa adotar as medidas cabíveis que a lei estabelece.