Caetana revela passado criminoso de Sophia a Mariano

Caetana revela passado criminoso de Sophia a Mariano

Garimpeiro não acredita que ela tenha sido responsável pelos últimos assassinatos

Rio de Janeiro, RJ - Caetana insinua que as mortes de Laerte, Vanessa e Rato estão ligadas a Sophia. Cido e Irene deixam a casa de Samuel. O juiz bloqueia os bens de Clara até que se resolva o processo movido por Fabiana e Renato. Valdo pede Ivanilda em casamento e ela se ofende. Desirée se recusa a ficar com Juvenal e Leandra diz que a moça está apaixonada.

Estela não aceita o pedido de casamento de Amaro. Xodó pensa em presentear Cléo com uma esmeralda. Gael propõe ajudar Clara para recuperar a guarda de Tomaz. Mariano ameaça Sophia e ela revida.

Xodó testemunha a ação sem ser visto.Mariano (Juliano Cazarré) tanto fez que finalmente consegue ficar frente a frente com Caetana (Laura Cardoso). Ela abre o bico e revela que, no passado, Sophia (Marieta Severo) se envolveu no assassinato de um homem. E mais: ele foi morto a tesouradas.

Os dois relembram que as três mortes recentes em Pedra Santa – Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato) e Rato (Cesar Ferrario) - foram do mesmo jeito, mas Mariano não acredita que Sophia fez isso: “Eu conheço bem a Sophia. Nem forte é. Não dava conta do Rato. O Laerte também era um homem grande.”Caetana sabe bem sobre o que está falando:

“O Laerte morreu a tesourada. A Vanessa também. Esse aí que chamavam de Rato foi o terceiro. O Agenor, que morreu lá no passado, também era um homem grande.”

Mas Mariano não acredita...

Se liga, Mariano! Sophia é capaz de coisas terríveis para conseguir o que quer... E você sabe bem disso!