Carros “fecham” bicicleta, derrubam aposentado de 78 anos e motoristas fogem sem prestar socorro

Carros “fecham” bicicleta, derrubam aposentado de 78 anos e motoristas fogem sem prestar socorro

Porto Velho, RO - Um aposentado de 78 anos foi vítima de um acidente de trânsito após ser fechado por dois carros nas proximidades da Unir de Vilhena, na manhã de terça-feira, 05. Os condutores dos veículos fugiram do local sem prestar socorro à vítima.
 
A filha do aposentado, Laira Zanata, disse ao folha do sul on line que seu pai tinha o costume de ir em uma bicicleta,  três vezes por semana, ao centro da cidade. Na terça-feira, antes das 8 horas da manhã, ele fazia esse caminho quando foi surpreendido por dois carros em frente ao campus da Universidade Federal de Rondônia.
 
Os veículos fecharam o idoso, que caiu ao chão, mas não pararam para ajudar e tomaram rumo desconhecido. O socorro foi prestado por um rapaz que passava pelo local e ajudou o idoso, que ainda estava jogado ao solo. A vítima foi levada para a chácara da família, que o encaminhou ao Hospital Regional de Vilhena.
 
O ancião teve uma fratura no joelho e ficará impossibilitado, por tempo indeterminado, de andar de bicicleta.
 
Na noite da segunda-feira, 04, uma ciclista de 24 anos também ficou ferida após ser atingida por uma caminhonete, na mesma região onde aconteceu o acidente que vitimou o aposentado. Assim como no caso do idoso, a motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.