Cartão de visita da Câmara de vereadores de São Paulo traz  suspeitas sobre o verdadeiro nome do novo secretário da SEMTRAN

Cartão de visita da Câmara de vereadores de São Paulo traz  suspeitas sobre o verdadeiro nome do novo secretário da SEMTRAN

Porto Velho, RO – A administração do prefeito Hildon Chaves (PSDB) virou um verdadeiro balaio de gatos com embate dos “aliados que ganharam a eleição” -PSDB e PSDC - e os dossiês começaram a aparecer contra os nomeados e a bola da vez é o secretário da SEMTRAN – Marden Negrão, importado pelo prefeito da cidade de São Paulo.

Segundo fontes do O OBSERVADOR o novo secretário tem a missão de preparar a licitação para uma empresa de transporte coletivo da cidade de São Paulo, mas o que chama atenção é que secretário usou um nome para ser nomeado, se apresenta com outro e foi nomeado na Câmara Municipal da capital paulista com outro.

Por outro lado os funcionários da SEMTRAN, Mototaxistas e Taxistas não estão gostando da maneira que o secretário trabalha, pois dizem que o homem é mais bruto que poeira nos olhos.

Subsecretário de Transporte e Trânsito
Marden Negrão: Graduado em Direito na Universidade de Taubaté-SP, Ex diretor do transporte publico do Município de São Paulo, ex assessor jurídico da chefia do gabinete da SPTRANS. Especialista em transporte público e mobilidade urbana.

Foi diretor do departamento de transportes de São Paulo, responsável pelo cadastro das frotas e condutores de transporte de passageiros, táxis, ônibus, fretados, escolares e moto frete. 

Membro eleito da comissão de concertação do ministério do trabalho e emprego que regularizou e disciplinou as atividades de moto frete e moto taxi. 

Coordenador do grupo interdiciplinar da secretaria municipal de transportes de São Paulo, que tratava de contestações judiciais quando da implantação da licitação do transporte coletivo público de passageiros, membro coordenador da comissão de julgamento dos recursos das multas aplicadas pelo descumprimento das cláusulas contratuais de gestão do sistema do transporte Coletivo.

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES

12 – MARDEN IVAN DE CARVALHO NEGRÃO, RF 747.241.2, a pedido, e a partir de 03.09.2010, do cargo de Diretor de Divisão Técnica, Ref. DAS-12, da Divisão de Táxis – DTP.3, do Departamento de Transportes Públicos – DTP, da Secretaria Municipal de Transportes, constante da Lei 13.169/01.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, aos 21 de setembro de 2010, 457º da fundação de São Paulo.

GILBERTO KASSAB, Prefeito



Comente esta Notícia