Casal cai de moto após atropelar cachorro solto na rua em Porto Velho

Casal cai de moto após atropelar cachorro solto na rua em Porto Velho

Porto Velho, RO - Um casal de motocicletas ficou com várias lesões pelo corpo após atropelar um cachorro solto na Rua e sofrer uma grave queda na Rua Principal, Bairro Novo Horizonte, Zona Sul de Porto Velho, na noite de segunda-feira (25).

De acordo com relatos de testemunhas aos policiais da Companhia de Trânsito, o casal transitava pela Rua João Paulo I, mas ao fazer a conversão na Rua Principal passou um cachorro e o homem não conseguiu frear a tempo para evitar a batida. Os dois caíram.

As vítimas ficaram no local por mais de uma hora à espera do socorro, devido a falta de ambulâncias tanto do Samu quanto do Corpo De Bombeiros. Após o tempo de espera, as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento da região por uma equipe do Samu. 

Ciclista atropela pedestre 
Já na Zona Sul de Porto Velho, uma mulher de aproximadamente 35 anos ficou com várias lesões pelo corpo ao ser atropelada por uma bicicleta na noite de segunda-feira (25), na Avenida Santa Catarina, Bairro Nova Floresta.

De acordo com informações de testemunhas, o ciclista seguia na Avenida Santa Catarina, mas não prestou atenção que a mulher tentava atravessar a via, e a atropelou. 

Com a violência da batida, ciclista e pedestre caíram no chão ficando lesionados. Os dois receberam atendimento de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, em seguida foram encaminhadas para UPA Sul para receberem atendimento médico.