Casal é preso pela PRF com mais de quatro quilos de cocaína em Vilhena

Casal é preso pela PRF com mais de quatro quilos de cocaína em Vilhena

Vilhena, RO - Um homem, de 30 anos, e a esposa, de 26 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (5), em Vilhena (RO), região a pouco mais de 700 quilômetros de Porto Velho, com 4,94 kg de cocaína.

O flagrante foi feito por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, que deu ordem de parada na altura do Km 01, em Vilhena.

Durante a abordagem, os policiais pediram que os suspeitos entregassem os documentos.

De acordo com a PRF, foram encontrados 23 pacotes de entorpecentes, o que totalizou 4,94 Kg da droga. Os apcotes estavam em compartimentos internos do veículo, como dentro do forro das portas do carro.

O casal foi preso em flagrante e levado à Delegacia da Polícia Civil, em Vilhena. A substância também foi encaminhada para a delegacia apreendida.

Os suspeitos vão responder por crime de tráfico de drogas, conforme prevê o artigo 33 da Lei 11.343/06.

Essa é a segunda apreensão registrada pela PRF de cocaína em menos de 24 horas. Na noite de terça-feira (4), foi apreendido aproximadamente 120 quilos de cloridrato de cocaína também em Vilhena.

A apreensão aconteceu durante operação conjunta da PRF com a Polícia Federal (PF).

As drogas estavam escondidas em galões, dentro do compartimento de um caminhão semi-reboque. Um homem, de 53 anos, foi preso.

O valor total da droga foi avaliado em R$1.680.000,00.