Centro Budista de PVH, em novo endereço, oferece yoga e meditação à população

Centro Budista de PVH, em novo endereço, oferece yoga e meditação à população

Porto Velho, RO - Yoga e meditação aberto à população no Centro de Estudos Budistas Bodisatva de Porto Velho, que está funcionando em   novo endereço, na Rua D. Pedro II, nº 1415subesquina com Joaquim Nabuco (na parte superior da Loja de colchões Oficina dos Sonhos). O local é maior e mais aconchegante do que o anterior.

A meditação silenciosa, gratuita, acontece todos os dias, das 17 às 18 horas (pode chegar até meia-hora depois que iniciar a meditação). Essa prática é oferecida ainda aos domingos, das 9 às 10 horas. Qualquer pessoa pode participar.

Yoga

As aulas de hatha yoga ocorrem às terças, quintas, das 19h30 às 20h30, e aos domingos, das 8 às 9 horas. O facilitador é Miguel Hurtado. Aceita-se alunos a partir dos 12 anos. A contribuição mensal para as aulas de yoga é R$ 50,00 (O dinheiro é revertido para manutenção do espaço).

Qualquer pessoa pode participar, independente da idade e de ter praticado ou não yoga – os exercícios são realizados individualmente, respeitando o tempo e a capacidade de cada um. Faz-se necessário ir com uma roupa confortável e no horário marcado. Informações via Whats (69) 99961-3900 (Andreia).

Fonte: Blog de Ponta Cabeça