Chitãozinho e Xororó relembram sucessos no palco da Expojipa

Chitãozinho e Xororó relembram sucessos no palco da Expojipa

A terceira noite da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa) foi marcada pelo show da dupla sertaneja quase quinquagenária, Chitãozinho e Xororó, que, durante duas horas de apresentação, cantou sucessos recentes e antigos fazendo o público trazer à tona lembranças de épocas áureas de suas vidas, sobretudo o público mais velho.
Ao longo dos 47 anos de carreira, esta é a terceira vez que a dupla vem a Ji-Paraná. Antes de subir ao palco, com muita alegria e simpatia, recebeu uma multidão de fãs que conseguiram ter acesso ao camarim.


Dentre esses fãs, veio Gisele Silva Damasceno, que mora em Espigão do Oeste. Gisele se declara fã da dupla desde que era ainda uma criança, época em que passou a ouvir as músicas dos cantores através das ondas sonoras do rádio.


“Eu sempre achai o modo como ele eles cantam bastante especial, pois possuem uma voz perfeita, entonação boa e cantam canções que conseguem provocar boas emoções na gente. Eu já os conheci em outros shows fora do estado. Agora que eles vieram aqui, eu não poderia deixar de vir vê-los novamente. Como eu trabalho e estou muito atarefada lá em minha cidade, comprei o passaporte somente para esse dia que, para mim, está sendo muito especial”, disse Gisele ao deixar o camarim da dupla.


Gratidão


Ao falar com a imprensa, Xororó, em nome da dupla, fez questão de agradecer à Associação Rural de Rondônia (ARR) por ter dado mais uma oportunidade para que pudessem cantar na Expojipa. “Estamos bastante gratos e felizes porque a coordenação do evento se lembrou da gente, e nos deu mais essa oportunidade. Esperamos ter atendido às expectativas tanto da organização quanto dos nossos fãs aqui em Ji-Paraná”, agradeceu.


O presidente da ARR, Sérgio Ferreira, que esteve no camarim da dupla, juntamente com demais membros da diretoria, destacou que a coordenação da festa achou por bem trazer os cantores como forma de prestigiar os milhares de fãs que eles têm em Ji-Paraná e nas demais cidades do estado. “As pessoas ficaram muito felizes quando anunciamos que a dupla estaria aqui. Acho que cumprimos mais uma missão de entreter as pessoas em alto estilo”, disse.

Comente esta Notícia