Chuva causa alagamentos e transtornos à População em Porto Velho

Chuva causa alagamentos e transtornos à População em Porto Velho

Porto Velho-  Muitos pontos de Porto Velho ficaram alagados com a forte chuva durante a tarde de quinta-feira (26).  A forte chuva começou por volta das 16h e atrapalhou a vida de toda população, no horário de maior fluxo a partir das 18h. Avenidas e muitas ruas nos bairros, ficaram intrafegáveis.

Quem tentou voltar para casa, no começo da noite, teve dificuldade no trânsito e alguns carros ficaram cobertos, presos debaixo d’água e danificados no alagamento, motoristas foram obrigados a fazer conversões proibidas, e assim evitar  afundar dentro do rio que a cidade virou em duas horas de chuva forte e intensa.

Muitas casas e comércios na até central e na zona leste foram  invadidos pela água, alguns moradores tiveram prejuízos. Mesmo a pé ficou impossível fazer a travessia, pessoas tiveram dificuldade devido á altura da água, que chegou a alcançar acima do joelho. 

Uma foto foi divulgada nas redes sociais monstrando carros encobertos de água, por trás da Praça Jonatas Pedrosa, na Rua Barão do Rio Branco. Muitos internautas lamentavam o descaso contínuo com a população em épocas de chuva, enquanto muitos outros diziam que a foto seria antiga.