Colisão frontal resulta em morte de mototaxista na capital

Colisão frontal resulta em morte de mototaxista na capital

O mototaxista estava com uma passageira, que ficou com algumas escoriações pelo corpo e foi socorrida por familiares até a Upa Leste. 

Tudorondonia 
Publicada em 10 de fevereiro de 2018 às 09:13

Porto Velho, RO - O acidente que tirou a vida do mototaxista Alexandre Ferreira de Souza, 38 anos, aconteceu na madrugada deste sábado (10), na rua Aruba com Carlos Gardel, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações de testemunhas, o mototaxista seguia na rua Aruba,  sentido bairro,  e,  na via contrária,  transitava o condutor de uma motocicleta modelo Biz,  em alta velocidade. Em dado momento, o condutor da Biz teria tentando desviar de um buraco no meio da via, vindo a atingir frontalmente o mototaxista.  O  condutor invadiu a pista contrária,  colidindo frontalmente com a moto de Alexandre. Com a violência da batida, a vítima teve várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. Uma equipe do Samu  socorreu o mototaxista, porém, ele  não resistiu à gravidade dos ferimentos. 

O mototaxista estava com uma passageira, que ficou com algumas escoriações pelo corpo e foi socorrida por familiares até a Upa Leste. Já o condutor da Biz foi socorrido por uma equipe do Samu até o Pronto Socorro João Paulo II em estado grave.