Com música candidata a 'hit do carnaval', MC Loma e Gêmeas Lacração assinam contrato com gravadora (VÍDEO)

Com música candidata a 'hit do carnaval', MC Loma e Gêmeas Lacração assinam contrato com gravadora (VÍDEO)

Pernambuco - Não demorou 24 horas para que os minutos ao lado de Anitta no palco de uma prévia carnavalesca em Olinda no domingo (4) repercutissem de forma avassaladora para MC Loma e as Gêmeas Lacração, que somam mais de 7 milhões de visualizações no YouTube com "Envolvimento", candidata a hit do carnaval 2018. Moradoras da periferia do Grande Recife, as primas Paloma, Mirella e Marielly Santos viajaram de avião pela primeira vez na vida nesta segunda (5) e, em São Paulo, assinaram contrato com a gravadora Start Music.

"Nunca havia viajado de avião, fiquei muito nervosa mas deu tudo certo", disse MC Loma, de 15 anos. Ela e suas primas estão com agenda cheia em São Paulo até quinta-feira (8), para refinar a música que lhes deu fama, "Envolvimento".

O sucesso será regravado com qualidade profissional ao mesmo tempo em que será feito um novo clipe para a canção juntamente com o maior canal brasileiro do YouTube, o KondZilla, que conta com 26 milhões de inscritos e obteve mais de 13 bilhões de exibições.

Na breve permanência em São Paulo, MC Loma e as Gêmeas Lacração também vão gravar "Se concentra", o novo sucesso escrito por Mirella, a compositora oficial do grupo. "Fiz a música há um tempinho, mas é inédita", disse.

O empresário Marcelo Fernandes explicou que está formatando uma estrutura profissional para os primeiros shows da MC Loma e as Gêmeas Lacração, ainda sem data de lançamento.

Top 200 do Spotify

Nesta segunda-feira (5), o hit "Envolvimento" ocupa a 62ª posição no ranking "Top 200" do Spotify, tendo sido reproduzido mais de 105 mil vezes em menos de 72 horas, confirmando o sucesso viral da canção de refrão do tipo chiclete.

VÍDEO: