Como anunciou  O OBSERVADOR sindicatos pressionam Daniel Pereira para anunciar pré-candidatura; Vídeo

Como anunciou  O OBSERVADOR sindicatos pressionam Daniel Pereira para anunciar pré-candidatura; Vídeo

Porto Velho, RO – Conforme anunciou o jornal O OBSERVADOR na tarde desta segunda-feira sindicalistas ligados ao governador Daniel Pereira (PSB), estão lhe “pressionando” para ele anunciar sua pré-candidatura ao governo de Rondônia, no hotel Flanboyant em Porto Velho.

Segundo fontes do jornal O OBSERVADOR o movimento teria sido articulado dentro do CPA por Isis Queiroz junto com o capitão Marcelo chefe de gabinete do governador.

O movimento também conta com a ajuda de lideres sindicais ligados ao governador e teria como objetivo “pressionar” o atual governador para disputar a reeleição.

Sem pauta definida, sem se saber se os sindicalistas são apenas das entidades representativas do funcionalismo público ou tinha mais gente; enfim, sem mais informações, a conversalhada rolou solta e todos os discursos foram no sentido de declarar apoio a uma possível candidatura a reeleição.

O encontro com os sindicalistas, armado de dentro do Palácio, foi uma forma do Governador ouvir de seus amigos e companheiros de longos anos, um apelo para que considere a possibilidade da candidatura.

Participam da reunião o deputado federal Nilton Capixaba (PTB), superintente da regularização fundiária  Wilson e o chefe da Casa Civil Euripedes Miranda.

O governador Daniel Pereira agradeceu os sindicalistas, mas informou que no momento não pode dar uma resposta positiva, mas que vai esperar para os próximos 30 dias para que a política rondoniense seja definida.

VÍDEO PAINEL POLÍTICO: