Conheça o QG da seleção brasileira em Sochi, na Rússia

Conheça o QG da seleção brasileira em Sochi, na Rússia

O balneário de Sochi, na Rússia, será a "casa" da seleção brasileira durante a Copa do Mundo. Famosa pelos spas e praias, os termômetros da cidade já marcam 30ºC e anunciam o início do verão, oferecendo um clima familiar aos jogadores brasileiros. As instalações são luxuosas e oferecem muita privacidade, que promete não dar chance aos curiosos.

No local onde o elenco estará concentrado, a CBF instalou equipamentos médicos, de preparação física, fisiologia e recuperação. O gramado dos campos de treinamento receberam ontem os últimos retoques para atender às solicitações da comissão técnica. Atrás de um dos gols, há 23 espreguiçadeiras, que serão utilizadas para massagens.

Como explica o Extra, se a opção do técnico Tite for fazer um treino fechado, a privacidade é garantida. Os alambrados do campo anexo estão cobertos por uma lona e é possível ver apenas poucos setores do campo.

De acordo com o cronograma da CBF, a chegada da seleção em Sochi acontece na próxima segunda-feira (11). A estreia na Copa, contra a Suíça, será no dia 17 de junho, em Rostov-on-Don.