Criança é estuprada em creche particular na zona leste da capital

Criança é estuprada em creche particular na zona leste da capital

Porto Velho, RO - Um fato lamentável ocorreu no interior de uma creche localizada no bairro Lagoinha, zona leste da capital. Uma criança de apenas 3 anos de idade, acabou sendo abusada sexualmente por um adolescente de 14 anos, que é filho da proprietária do estabelecimento.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência pela Polícia Militar, a mãe da criança passou na creche para buscar o filho, e quando chegou na residência foi dar banho na vítima.

A criança reclamou de dores na região anal. A mãe ficou assustada e levou o filho até um médico, onde foi constatado a lesão. Logo em seguida, ela acionou a Polícia Militar e relatou o ocorrido.

Os policiais se deslocaram até a creche, onde foi relatado o ocorrido. O adolescente, filho da educadora foi indagado e diante dos policiais teria confirmado o abuso. Nisto, os policiais deram voz de apreensão ao infrator e encaminharam para a Central de Flagrantes.

O caso agora será acompanhando pelo Conselho Tutelar e também pela Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente.