Criminosos são presos com motos roubadas que seriam vendidas na OLX

Criminosos são presos com motos roubadas que seriam vendidas na OLX

Porto Velho, RO - José Luiz H. B., 25 anos e Orimar C. S., 29 anos, foram presos após investigações realizadas por Agentes da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e do Sevic do 7º DP, na tarde de segunda-feira (7), após serem flagrados com motocicletas e peças roubadas. As prisões aconteceram em uma residência localizada na Rua Maria Vitalino, Bairro Cidade Nova, na Capital.

Os policiais informaram que começaram a investigar os criminosos após receberem várias denúncias relatando que nessa casa, havia um homem vendendo motocicletas roubadas através do aplicativo de compras OLX.

Ao verificarem a denúncia, os policiais avistaram uma motocicleta na garagem da casa de José Luiz e na pesquisa veicular os foi constatado uma restrição de roubo ou furto. Questionado, ele alegou que pertencia a um amigo que morava no Bairro Monte Sinai. Dentro da residência, os policiais encontraram várias peças de motos escondidas em um cômodo.

Em seguida, os agentes pediram apoio de outra viatura e se deslocaram para o Bairro Monte Sinai, onde José Luiz teria informado que estaria o proprietário da motocicleta. Na residência, os policiais flagraram Orimar desmontando uma moto e localizaram outras já desmontadas.

Os veículos estavam com os chassis remarcado, prontos para serem comercializados. Questionado sobre os veículos que ele estava desmontando, ele não quis informar a procedência. 

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.