Criminosos tentam matar jovem a tiros em frente de casa

Criminosos tentam matar jovem a tiros em frente de casa

Cacoal, RO - Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 no final da noite de segunda-feira (25), para comparecer na Avenida Malaquita, Bairro Novo Horizonte, no município de Cacoal e atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Um jovem de 22 anos estava caído na frente de uma residência baleado.

No local, a vítima foi atingida por um tiro no braço e outro de raspão na cabeça. O rapaz contou que estava com a esposa na frente da casa quando a mulher saiu para ver o filho que estava dormindo. Nesse momento, surgiram dois homens em uma motocicleta Honda NXR, Bros de cor vermelha, sendo que o carona, com uma arma, efetuou seis tiros na direção da vítima que foi atingido e caiu no chão. Logo em seguida, os criminosos fugiram.

A esposa da vítima acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima até o Hospital Heuro onde ficou internado em observação médica. Os policiais ainda fizeram diligências pelo bairro, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na 1ª delegacia de Polícia Civil.