Deputado Airton destaca apoio à pré-candidatura de Marcito Pinto em Ji-Paraná

Porto Velho, RO - O Deputado Estadual Airton Gurgacz reafirmou o seu apoio à pré-candidatura do atual vice-prefeito Marcito Pinto à prefeitura de Ji-Paraná, definida pelo partido desde o ano passado. De acordo com o deputado, Marcito Pinto reúne todos requisitos para administrar a segunda maior cidade do Estado. “Essa experiência obtida como Secretário de Planejamento e como vice-prefeito, lhe credencia como uma excelente opção para comandar o município de Ji-Paraná”, declarou.

Em entrevista ao apresentador Euclides Maciel o deputado afirmou ainda que cumprirá integralmente os seus quatro anos de deputado estadual, representando de Ji-Paraná e todos os municípios de Rondônia, desconsiderando algumas informações de que poderia disputar o Palácio Urupá, nas eleições deste ano.

O deputado ainda lembrou que Marcito Pinto, nos últimos anos, obteve boa experiência que irá lhe proporcionar oportunidades de realizar uma boa administração, caso seja eleito. O PDT sempre apoiou todas as administrações, e não seria justamente agora, que faria diferente. Airton também lembrou que Marcito também conta com excelente nome para pré-candidato à vice, que é o atual presidente do Poder Legislativo, Nilton Cezar Rios (PSB).