Deputado estadual vai fiscalizar Hidrelétrica, mas é expulso aos gritos por vigia

Deputado estadual vai fiscalizar Hidrelétrica, mas é expulso aos gritos por vigia

Porto Velho, RO - Após constatar o nível das águas do rio Jamari subir e causar um rastro de destruição, invadir casas e propriedades rurais, onde famílias perderam mobílias, como também estão sendo retiradas de suas casas, pontes destruídas, estradas intransitáveis e informações que as Pequena Central Hidrelétrica-PCH, estariam no limite, o Deputado Adelino Follador (DM) decidiu se deslocar até a PCH Jamari, localizada em Ariquemes no Travessão B-40 Sul da BR-364, adquirir informações.

Ao chegar no local ainda pelo lado de fora o parlamentar nem bem chegou e já foi recebido por um segurança, o qual já passou a xingar e determinar que saísse do local. Adelino foi até o portão que estava entreaberto, e ao entrar em direção à guarita onde estava o segurança para explicar o motivo de sua ida até o local e se havia a possibilidade de conversar com algum responsável, o parlamentar foi empurrado, mas mesmo assim permaneceu no local sendo ofendido o tempo todo pelo funcionário da PCH.

Minutos mais tarde uma pessoa compareceu ao local, sendo educado e afirmando que assim que um responsável chegasse ali manteria contato para as explicações serem dadas. Chateado com a situação o Deputado Esteve na Delegacia de Polícia onde registrou um Boletim de Ocorrência Policial relatando os fatos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA MATÉRIA COMPLETA.