Deputado Léo Moraes intercede junto ao Governo para garantir promoções a Polícia Civil de Rondônia

Deputado Léo Moraes intercede junto ao Governo para garantir  promoções a Polícia Civil de Rondônia

Após anos de espera, Governador Confúcio Moura assina decreto que garante reconhecimento das promoções atrasadas aos servidores da Polícia Civil de Rondônia. 

Deputado Léo Moraes, que intercedeu junto ao Governo, defendeu a promoção aos delegados e servidores de diversas áreas de conhecimentos e atividades da Polícia Civil. 

“Estamos falando de profissionais que trabalham muito com pouco. Cito como exemplo a Central de Flagrantes que há pouco tempo foi interditada pela Vigilância Sanitária por não apresentar condições mínimas de trabalho. Mesmo assim o profissional está lá, exercendo seu ofício, trabalhando mais do que está previsto no regimento de suas atribuições.” Explicou o parlamentar. 

Ainda segundo Léo, o decreto desfaz uma injustiça com a categoria. “Quem acompanhou essa luta viu o quanto foi difícil garantir mais essa conquista. Ficamos felizes com esse reconhecimento e vamos continuar lutando pelos outros interesses da Polícia Civil e de outras classes da segurança pública do nosso estado.” Concluiu Léo Moraes.