Deputados de Vilhena armam ""barraco"" na Assembléia Legislativa

Deputados de Vilhena armam

Porto Velho, RO - Rolou o maior “barraco” na sessão plenária da Assembléia Legislativa de Rondônia na noite de ontem (terça-feira, 20), quando os deputados vilhenenses Luizinho Goebel (PV) e Rosângela Donadon (PMDB) protagonizaram um bate-boca histórico.

Luizinho criticava a demora do governo em pagar emendas que ele havia destinado à saúde de Vilhena, quando foi interrompido pela colega, que saiu em defesa do governo e disse que todas as suas emendas já foram liberadas e serão executadas a partir de janeiro. A deputada disse que Luizinho não consegue liberar por ser “inoperante”. 

Irritado o parlamentar subiu a serra: “Não é que eu seja inoperante, deputada, o problema é que o dinheiro que está faltando foi o que seu marido surrupiou dos cofres do Estado”, declarou. O marido de Rosangela é o ex-deputado estadual cassado e foragido Marcos Donadon. 

Luzinho aproveitou e pediu para que a deputada dissesse onde está o marido, foragido desde abril deste ano quando teve a prisão decretada pela segunda vez.

Rosângela respondeu mandando que o companheiro de Parlamento falasse das ações dela. “Eu respondo por mim, Luizinho!”.

O vídeo mostrando o acalorado confronto dos dois políticos acabou indo parar nas redes sociais e revelando que o fato de eles estarem em lados opostos na vida pública, encarado por ambos com respeito e naturalidade, começa a virar briga pessoal.

Comente esta Notícia