Desconhecido tenta matar homem a tiros em casa

Desconhecido tenta matar homem a tiros em casa

Porto Velho, RO - O crime aconteceu durante a noite de quinta-feira (14) em uma residência localizada na Rua Rio Branco, em Rio Pardo, distrito de Porto Velho, distante 170 quilômetros da capital. A vítima é um homem de 47 anos que foi atingido por dois disparos de arma de fogo. O suspeito não foi identificado. 

De acordo com informações dos policiais, eles estavam no quartel do distrito quando um morador vizinho chegou rapidamente e, muito nervoso, relatou que seu vizinho estava baleado na área de sua casa.

No endereço, os policiais encontraram a vítima ferida com um tiro no ombro e outro no rosto. Ela contou que estava dentro de casa quando alguém bateu palmas e, ao sair, havia um homem desconhecido, que nunca tinha visto na região. O criminoso perguntou apenas se apelido da vítima é "Dantas". Ao confirmar, o homem pegou a arma, atirou e, seguida, fugiu.

Os policiais colocaram a vítima dentro da viatura da PM e o levaram para o posto de saúde de Buritis. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.