Direito de resposta do PDT de Ji-Paraná sobre matéria inverídica publicada neste site

Direito de resposta do PDT de Ji-Paraná sobre matéria inverídica publicada neste site

Porto Velho, RO - ste veículo de comunicação publicou matéria no dia 14/11/2020 afirmando que o partido PDT busca tumultuar as eleições de Ji-Paraná, se referindo à uma ação proposta à Justiça Eleitoral em que denuncia o candidato Isaú Fonseca pelo crime de abuso de poder.

Alegou sem conhecimento todos fatos, ou seja, veiculou matéria inverídica sobre a situação da coligação “JI-PARANÁ NÃO PODE PARAR”, afirmando que a ação proposta é nula por não conter procuração da coligação, e que os demais partidos não corroboram da candidatura atual, e, ainda, que esta coligação não seria válida, o que resultaria na nulidade do processo.

O QUE NÃO É VERDADE! Entretanto,o site não tem conhecimento das decisões judiciais que julgou a COLIGAÇÃO VÁLIDA, ou se tem, faltou com a verdade e propagou Fake News.

A real intenção é de descredibilizar a ação proposta e incutir nos eleitores a nulidade da ação, sendo que o partido acredita nas provas do abuso, mas confia na credibilidade e imparcialidade da Justiça Eleitoral.

Dessa, por desconhecimento do site sobre os fatos e com intuito de tumultuar as eleições de Ji-Paraná, publicou notícia inverídica.