Diretor do Hospital de Câncer, Henrique Prata, faz homenagem a Lindomar Garçon em Brasília

Diretor do Hospital de Câncer, Henrique Prata, faz homenagem a Lindomar Garçon em Brasília

Brasília, DF - O diretor do Hospital de Câncer, Henrique Prata, homenageou, nesta manhã, o deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) devido aos relevantes serviços prestados em beneficio daquele Hospital e fez questão de ressaltar que o Deputado Garçon é um dos parlamentares que mais tem trabalhado em favor do Hospital de Câncer em Rondônia, destinando emendas na ordem de R$ 1 milhão de reais por ano.

Henrique Prata destacou ainda, que os relevantes serviços prestados pelo deputado federal Lindomar Garçon não se limita somente a destinação de emendas, ele ressaltou o brilhante trabalho que o mesmo tem desempenhado para o credenciamento do Hospital de Câncer da Amazônia, uma questão praticamente resolvida, frisou o Diretor do Hospital.

Na oportunidade, o deputado federal Lindomar Garçon entregou um documento ao diretor do Hospital em nome de muitos pacientes do estado de Rondônia que sofrem com câncer, e agradeceu ao mesmo pelo tratamento digno e carinhoso que o Hospital dispensou ao Sr. Tertuliano Queiroz de Oliveira. O Diretor agradeceu ao parlamentar pelo documento e disse que guardará nos anais do Hospital de Câncer.

O parlamentar comemorou mais uma vitória, pois a Bancada Federal de Rondônia definiu com a presença do Sr. Henrique Prata, a destinação de mais R$ 40 milhões de reais, em emenda impositiva, para o Hospital de Câncer investir na aquisição de equipamentos.

“É meu dever trabalhar para ajudar àqueles que sofrem, em especial, aos acometidos com essa tão cruel enfermidade que aflige as pessoas”, finalizou Lindomar Garçon.

Comente esta Notícia