Duas menores brigam em frente a escola na Zona Leste

Duas menores brigam em frente a escola na Zona Leste

Porto Velho, RO - A chamada "conversa fiada" ou fofoca, sempre foi, e sempre será  motivos de contendas. Dizem que mentira contada  várias vezes acabar virando verdade, e só depois de muito tempo, é que a verdade prevalece. Na escola Flora Calheiros um certor estudante espalhou a discórdia entre duas menores, uma de 14 anos, e a outra de 17 anos.

Esse fulano dizia pra uma, que a outra tinha mencionado que iria lhe encher de pancadas. É dizia a mesma coisa pra outra. É assim ele vendeu essas mentiras, até que as duas se encontraram, e partiram para as vias de fator, com um grupo de colegas fazendo torcida.

Uma viatura da Polícia foi chamada para acalmar os ânimos. Os policiais chegaram no momento que o caldo já estava entornado  ou seja as duas já estavam atracadas.

A mãe de uma das menores á de 17 anos compareceu na Central de Polícia mais a menor de 14 anos até o fechamento da ocorrência, não se fez presente. As duas receberam voz de apreensão, e foram conduzidas á Central de flagrantes, para as providencias que caso requer.

Pesca Esportiva