Dupla é presa após roubar casa e amarrar moradores

Dupla é presa após roubar casa e amarrar moradores

Porto Velho, RO - Na noite desta quinta-feira (10), Erivando Souza Alves, 23 anos e Iverson De Souza Lopes, 18 anos, foram presos após praticar um roubo a residência e deixar a família amarrada. O caso aconteceu na Rua Dois Irmãos, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações, os policiais receberam informações desse roubo, ao chegar no local, os militares se depararam com os suspeitos colocando os objetos roubados dentro do veículo da vítima.

Os militares realizaram a abordagem, e os suspeitos empreenderam fuga, após muita dificuldade, os policiais fizeram a abordagem, e na revista pessoal encontraram o revolver cal.32. Ao adentrar na residência, a guarnição avistou a família amarrada, sendo um casal, um adolescente e uma criança de 03 anos de idade.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos e conduzidos até a central de flagrantes. Erivando responde pelo crime de tráfico de drogas e se encontra foragido do sistema prisional.

Uma das vítimas, relatou aos policiais, que ele estava chegando em casa, quando foi abordado no portão pelos suspeitos que estavam em uma moto biz, o passageiro portando uma arma de fogo, começou a ameaçar a família, o suspeito então teria amarrado a família e neste momento começaram a colocar os pertences dentro do veículo da vítima. A motocicleta em que a dupla estava, possui restrição de furto ou roubo.

Comente esta Notícia