Dupla é presa com revólver de vigilante após tentativa de fuga

Dupla é presa com revólver  de vigilante após tentativa de fuga

Porto Velho, RO – Luiz R. A. A., 39 anos e Fredson C. de L., 32 anos, foram presos por uma guarnição do 1º BPM da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (13). Com os suspeitos os policiais encontraram um revólver e ambos foram levados à central de polícia.A guarnição estava em patrulhamento pela avenida Campo Sales e, chegando próximo à Rua Abacateiro, avistou um veículo modelo Siena de cor branca, sendo ocupado por dois suspeitos. Foi dada ordem de parada, mas o motorista ignorou e empreendeu fuga. Já na Rua Aroeira, os militares conseguiram interceptar o veículo. Durante o acompanhamento os policiais observaram que um dos ocupantes jogou algo pela janela do veículo.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas os militares recuperaram o objeto jogado de dentro do carro, sendo este a arma de fogo calibre 38 com quatro munições intactas. Os suspeitos não informaram qual a finalidade da arma, que pertence a um vigilante. 

Foi dada voz de prisão ao motorista por direção perigosa e ao passageiro por porte ilegal de arma de fogo, sendo ambos encaminhados para a central de flagrantes.