Dupla é presa por agredir e torturar idoso de 91 anos

Dupla é presa por agredir e torturar idoso de 91 anos

A dupla Sandro M. S., 29, e Clebison R. S., 23, foi presa na madrugada desta terça-feira (02) acusada de torturar e agredir um idoso de 91 anos durante roubo em uma residência na Rua da Paz, distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que estaria ocorrendo um roubo em andamento na casa e uma equipe foi para o local. Com a chegada dos militares, logo foi ouvido um disparo de arma de fogo. Prontamente, a guarnição revidou e efetuou alguns tiros para tentar conter os suspeitos, que em seguida se esconderam no forro do imóvel. Ninguém foi atingido pelos disparos.

Após alguns minutos, eles foram localizados e presos. A vítima informou que a dupla, usando uma faca e uma chave philips, fez sérias ameaças de morte e passou a torturá-lo e agredi-lo.

A arma utilizada para atirar contra a guarnição não foi encontrada.  Segundo a polícia, Sandro recentemente teve participação no roubo a um sítio de um idoso de 82 anos na linha 94 daquela região, ocasião em que o sitiante foi covardemente agredido. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.