Edésio Fernandes lança pré-candidatura ao Senado

O vereador Edésio Fernandes (PRB) lançou sua  pré-candidatura ao Senado na manhã deste sábado (9) na filiação do Partido Republicano Brasileiro “campanha Filia 10”, o evento foi realizado na Câmara Municipal de Porto Velho (RO). Edésio está em seu primeiro mandato na capital rondoniense. O parlamentar municipal já foi legislador em Itaquaquecetuba (SP), após terminar seu mandato recebeu a missão de vir para o Norte a convite da Igreja Universal do Reino de Deus.

O líder da bancada do PRB na Casa de Leis da Capital Porto Velho (RO) beneficiou mais de 15 mil pessoas com atendimento médico, orientação jurídica, assistente social, cadastro de currículos para o Sine municipal além de realizar o ‘’Gabinete Itinerante’’ nos bairros da cidade. Edésio Fernandes apresentou  mais de 20 projetos no plenário das Deliberações da Casa de Leis do município, 12 foram sancionados.

O evento contou a presença do prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), vereador Maurício Carvalho (PSDB) e demais autoridades políticas do Estado.