Eletrobrás vai ampliar iluminação em Porto Velho e nos distritos

Eletrobrás vai ampliar iluminação em Porto Velho e nos distritos

Porto Velho, RO - Boas notícias foram recebidas pelo prefeito de Porto Velho, dr Hildon Chaves, durante reunião com o presidente da Eletrobrás Rondônia, Luiz Marcelo Reis e técnicos da estatal. No encontro, que aconteceu na sede da prefeitura, na tarde de terça-feira (28), dr Hildon foi informado do programa de expansão das ligações nos distritos e também na sede da Capital.

“A prefeitura já vinha pleiteando esses serviços. Temos mantido reuniões constantes com a Eletrobrás porque eles têm sido grandes parceiros da prefeitura. É um programa federal, mas nós estamos mantendo essa articulação politica e institucional com a Eletrobrás em prol do nosso Município. Isso contribui para o desenvolvimento, implantação de agroindústrias e conforto para as famílias”, afirmou o prefeito.

Essa expansão anunciada será feita por meio do Programa Luz para Todos e será licitada nos próximos dias. Até março de 2018 será iniciada a implantação de uma etapa que prevê 700 ligações para o distrito de Rio Pardo, “um local que até este ano não tinha energia elétrica”, completou dr Hildon.

Serão mais 1.336 ligações para Porto Velho. Conforme o presidente da estatal, serão 899 na Capital, 255 em União Bandeirantes, 74 em Jaci Paraná, 60 em Vista Alegre do Abunã, 30 em Nova Califórnia e 18 em Extrema, além das 700 em Rio Pardo.