Em vídeo reitor da UNIR Ari Otti causa polêmica ao defender festa de peladões e uso de maconha

Em vídeo reitor da UNIR Ari Otti causa polêmica ao defender festa de peladões e uso de maconha

Porto Velho, RO – Um vídeo de 3m26s que está circulando nas redes sociais está causando polêmica devido às declarações do Reitor professor doutor Ari Miguel Teixeira Ott , que reclama dos ataques a UNIR - Universidade Federal de Rondônia - sofre das vozes do moralismo.Ele defende o uso de maconha, "festa de peladões" e que professores, alunos e corpo docente se levante contra estas vozes do atraso.

Alguns comentários nas redes sociais:

Alex Sakai atraso é uma pessoa que é um reitor estar tão apequenado que faz apologia a drogas onde deveria ater-se a educação. que faz apologia a militância onde deveria se ater a gestão. só demonstra a dificuldade de elaboração intelectual provocada por uma ideologia descognitiva.

Ribamar Araújo Totalmente inconsequente as palavras do ilustre.

Sídney Sampaio Néry Eis o reitor condenado por atos de improbridade administrativa em pleno exercício da função, defendendo a massa doutrinada que gosta de suruba e fumar uns baseados nos campi. O atual Reitor da UNIR, Ari Miguel Teixeira Ott responde por dois graves processos de improbidade com recursos públicos.

No primeiro processo trata-se de Cumprimento de Sentença (0181799-58.1998.8.22.0001) do Tribunal de Justiça de Rondônia onde o réu Ari Miguel Ott foi processado pelo Ministério Público de Rondônia por desvio de dinheiro público do Estado de Rondônia quando foi secretário adjunto da educação de Rondônia.

No segundo processo trata-se também de Cumprimento de Sentença (1451-56.1996.4.01.4100) da Segunda Vara Federal de Porto Velho por improbidade administrativa com recursos públicos da UNIR.

Auxiliadora Lima Falando pra que quer ouvir e gosta. Prlos aplausos dos alunos.

Fagner Rocha não me surpreende nem um pouco essas opiniões vindo de um reitor de uma universidade federal

Leandro Ferreira Lima Eduardo Bolsonaro,

Lourdes Siqueira Siqueira #bolsonaro2022!!!

Geraldo Dias Pela idade que aparente já devia pensar como adulto , mais aida é um moleque.

Antonia Maria Toninha Ramos Pra um reitor, ele é um ótimo comediante!

Ezequiel Jacques Fazer uma academia pra perder essa barriga ele não quer....

Nereuda Lino Menezes Dá muita pena de um ser humano assim, que Deus tenha misericordia dele

Confira vídeo:

Pesca Esportiva