FOGAÇA pré-candidato a deputado estadual pelo PTC

FOGAÇA pré-candidato a deputado estadual pelo PTC

Porto Velho, RO - A partir de hoje estamos há exatamente 4 meses para as eleições gerais no Brasil onde vai ser escolhido o novo presidente da republica e seu vice, também serão eleitos os governadores de todos os estados e distrito federal, serão eleitos 54 senadores, 513 deputados federais e deputados estaduais em todas as unidades da federação.

Nos últimos dias tenho sido questionado se vou disputar as eleições 2018. Minha resposta é SIM.
Qual partido: PTC
Chances de ser eleito: Reais, pois desde o mês de fevereiro de 2017 estamos trabalhando juntamente com a direção partidária para fazermos e conseguimos fazer uma das melhores nominata para deputados estaduais e vamos eleger pelo menos dois deputados estaduauis.
O seu partido vai coligar: Sim, estamos conversando com vários partidos, mas só vamos coligar com partidos que tenham uma igualdade e sem os chamados “medalhões” e que não tenham deputados estaduais eleitos.
Aonde vou buscar meus votos: Porto Velho, Ministro Andreazza, Cacoal, São Miguel do Guaporé, Presidente Médici, Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.
Porque nestas cidades: Por ter um trabalho de alguns anos no campo da mídia e ter pessoas que estarão com a gente nesta caminhada.
E as outras cidades: Sim tenho recebido apoio de várias pessoas de diversas cidades de Rondônia e agradeço a todos pela confiança.
Quando começa a pré-campanha: Já começou, estou conciliando meu tempo entre prefeitura, jornal O OBSERVADOR, programa de TV e visitas diárias que estou fazendo.
Quando será a convenção: Data vai ser definida pelo partido.
Quando vai se afastar da TV e do jornal O OBSERVADOR: TV será 30 de junho – minha filha vai Anny FOGAÇA vai substituir e jornal não preciso me afastar.
Quando começa a campanha: Oficialmente 16 de agosto de 2018. 
Obrigado a todos, espero ter respondido todas as indagações e que venham os bons nesta luta, para que juntos possamos trilhar um caminho para dias melhores para nossa Rondônia.

Everaldo FOGAÇA 
Pré-candidato a deputado estadual PTC