Foragido e mulher são flagrados com droga, revólver e celulares na Capital

Foragido e mulher são flagrados com droga, revólver e celulares na Capital

Porto Velho, RO - O foragido Daniel Rafael Teixeira Cardoso, de 28 anos, e uma mulher identificada como Bruna D. S., de 24 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (4), após serem flagrados com arma e drogas na Avenida José Amador do Reis, Bairro Cascalheiras, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a polícia, os militares estavam em patrulhamento de rotina quando perceberam um casal saindo de uma casa em uma motocicleta e, mesmo a viatura devagar, o condutor não fazia a ultrapassagem. Ao fazer a abordagem, os policiais localizaram uma porção de pedra óxi (cocaína) com Daniel, que contou ter comprado o entorpecente com um homem conhecido apenas por “coroa polegar", que mora na casa de onde saíram.

Os policiais retornaram para o imóvel e quando a mulher viu a guarnição correu e se desfez de alguma coisa na pia da cozinha e os policiais ainda foram atrapalhados por uma terceira pessoa.

Durante as buscas no interior da casa, o homem indicado por Daniel não foi encontrado. No entanto, os policiais acharam um revólver calibre 38 com três munições intactas e vários aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Diante dos fatos Bruna recebeu voz de prisão pela posse ilegal de arma e Daniel pelo crime de tráfico de drogas e foram levados para Central de flagrantes para as providências cabíveis.