Fraternidade Sem Fronteiras promove encontro inter-religioso em Porto Velho

Fraternidade Sem Fronteiras promove encontro inter-religioso em Porto Velho

A Fraternidade Sem Fronteiras (FSF), Organização não Governamental que desenvolve projetos humanitários no Brasil e na África Subssaariana, realizará em Porto Velho o diálogo inter-religioso Um só povo, Um só coração. O evento ocorrerá na quinta-feira, dia 7, e é aberto a todo público. Estão confirmados para esse encontro fraterno representantes das igrejas católica e evangélica e do espiritismo, além do fundador e presidente da FSF, Wagner Moura.

O objetivo do encontro é apresentar os trabalhos desenvolvidos pela Fraternidade Sem Fronteiras. “No encontro falaremos de fraternidade e do trabalho humanitário que acolhe mais de 13 mil crianças na África e no Brasil, com o profundo desejo de ajudar a acabar com a fome e construir um mundo de paz”, explica Valéria Terra, voluntária da FSF em Rondônia.

Para participar do evento não é necessário inscrição prévia, basta estar na quinta-feira às 19h30 na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), localizada na rua Paulo Leal, nº 1.300, bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho.

Veja abaixo a programação:
19h30 Abertura
19h45 Apresentação Orquestra Municipal Villa Lobos
20h Apresentação Fraternidade sem Fronteiras – Brasil um coração que acolhe
Wagner Moura – fundador e presidente FSF
Valéria Terra – voluntária coordenadora da FSF em Rondônia
20h30 Diálogo Inter-religioso: Um só povo, um só coração (Moderadora Valéria Terra) / participam representantes evangélico, católico e espírita
21h30 Encerramento