Gata das pegadinhas’ posa de lingerie e manda recado: “homem tem que ser obediente”

Gata das pegadinhas’ posa de lingerie e manda recado: “homem tem que ser obediente”

São Paulo, SP - A candidata ao título de Musa do Brasil representando o Maranhão, Suellen Fernandes, é uma mulher arretada e não faz questão nenhuma de esconder. A atriz e modelo, que brilhou atuando em inúmeras pegadinhas no Programa Silvio Santos, do SBT, protagonizou uma campanha de moda íntima e soltou o verbo.

Solteira há três anos, ela se considera criteriosa e listou suas exigências quando o assunto são os pretendentes. “Quem não gosta de ser bem tratada né?! Homem tem que ser obediente, leal e querer crescer junto comigo. Não suporto pessoas acomodadas, prefiro os ambiciosos que não ficam esperando tudo cair do céu. Outra coisa, os sarados que me perdoem, mas os mais magros e sequinhos furam a fila”, contou Suellen. 

A bordo de uma lingerie bordô, a modelo garante que 60 % do seu guarda-roupas é de peças íntimas. “Cada situação na vida exige uma lingerie diferente, com cores e tecidos diferentes, rendadas, com vinil, cetim, seda. Quando saio para fazer compras as minhas amigas precisam me segurar para eu não exagerar. Já cheguei a comprar 20 conjuntos de uma vez, muitas ainda não foram usadas. Só me falta um boy para as novidades valerem a pena”, disse com bom-humor. 

Fotos: Alex Vieira/ M2 Mídia